Obter minha aposentadoria
Chegou o momento tão esperado, solicitar minha aposentadoria. Foram anos de contribuições ao INSS e uma longa jornada de trabalho. Agora é hora de colher os frutos. Como fazer isso?
Depois de tanto sacrifício devo fazer esse pedido de forma apressada, sem a avaliação prévia de um profissional?
Hoje o processo de concessão de uma aposentadoria sofreu algumas modernizações e é feito, basicamente, de forma digital. Até uma simulação do tempo de contribuição o INSS disponibiliza. Mas podemos confiar?
Infelizmente os erros praticados pelo INSS na simulação, e até mesmo na concessão de um benefício, têm se mostrado recorrentes. Apenas para citarmos alguns: períodos de recebimento de benefícios por incapacidade (auxílio-doença e aposentadoria por invalidez) que não são computados no cálculo da carência; vínculos com indicadores no CNIS desconsiderados; atividade especial desprezada, etc.
E o que você deve fazer diante disso?
Não temos dúvidas de que a contratação de um profissional qualificado, nessa hora tão importante, é de suma importância.
A TCM Advocacia já teve o privilégio, nesses mais de 12 anos de existência, de patrocinar inúmeros pedidos administrativos com êxito e podemos garantir que, em muitos casos, é o olhar e o cuidado de um profissional capacitado que evitam a prática de arbitrariedades por parte do INSS.
Entre em contato, reúna seus principais documentos (documentos pessoais, comprovante de endereço, carteira de trabalho, carnês, laudo técnico...) que poderemos auxiliá-lo nessa decisão tão importante.
Alguma dúvida sobre seu pedido de aposentadoria?
Consulte já um de nossos profissionais.
Agendar Consulta
Fale Conosco por WhatsApp